O frio é belo
Todos falam da beleza do verão, de como as paisagens ficam mais bonitas, com flores vivas, borboletas voando por todo lugar e da bela cor azul estampada no céu.
Mas, para mim, o inverno é tão bonito quanto os dias quentes.
O frio nos traz para dentro de casa e nos lembra o quanto nosso lar é especial e aconchegante.
Mensagens Relacionadas
Café quente
Hoje de manhã, mergulhei numa xícara de café bem quente para tentar fazer com que ele me esquentasse da forma que você me esquenta. Mas não tem jeito… A bebida não chegou nem perto de você!
#cafe#lado#frioPrefiro o frio
O verão está chegando, mas, se posso ser sincero, prefiro o frio. No inverno, você vem com esse seu jeitinho e pede meu casaco emprestado falando que está com frio. Não tem como não se apaixonar cada …
#lado#cafe#frioNamorar no frio
É simplesmente impossível achar alguém que não goste de namorar no frio. Ficar bem juntinho e curtir programas que combinam com baixas temperaturas, como um jantar em frente a uma lareira, um bom vinh…
#lado#cafe#frioNão importa
Saiba que pode estar frio ou calor, meu lugar preferido no mundo é a seu lado, não importam temperatura, estação ou situação!
#lado#frio#cafe