Coração aquecido

Sabe o que aquece meu coração (aliás, todo meu corpo e meus sentimentos) nesses dias frios? Seu abraço, seus beijos, seu carinho, seu afeto e seu amor.
Amo quando estou com você, mesmo quando não estamos fazendo nada.
Só de estar a seu lado já fico aconchegadamente feliz.

#frio#lado#cafe 167

Mensagens Relacionadas

Namorar no frio

É simplesmente impossível achar alguém que não goste de namorar no frio. Ficar bem juntinho e curtir programas que combinam com baixas temperaturas, como um jantar em frente a uma lareira, um bom vinh…

(…Continue Lendo…)

#lado#cafe#frio

Cobertor

Nesse friozinho, nada melhor que um filminho romântico, o barulho de chuva caindo lá fora, um bom chocolate quente e eu e você enrolados no mesmo cobertor, bem juntinhos para fazer o frio passar, ou p…

(…Continue Lendo…)

#cafe#frio#lado
Destino

Destino

Nosso destino foi traçado numa noite fria de inverno. Pelo menos é o que eu acho, porque é só o frio dar as caras que não nos desgrudamos mais!

#lado#frio#cafe

Não importa

Saiba que pode estar frio ou calor, meu lugar preferido no mundo é a seu lado, não importam temperatura, estação ou situação!

(…Continue Lendo…)

#cafe#frio#lado
Pensar em você

Pensar em você

O frio me faz pensar em você. Queria estar a seu lado agora! Mas essa distância que nos separa me mata!

#frio#lado#cafe

Vamos curtir

Vamos curtir esse friozinho, bem juntinhos, completamente agarradinhos, naquele sofá, dividindo o mesmo cobertor. Não há jeito melhor de passar o tempo do que ao lado do nosso amor!

(…Continue Lendo…)

#frio#cafe#lado