Dificuldades
A vida nos traz altos e baixos em todas as atividades que fazemos.
Porém, quando se trata do coração, a dificuldade é bem maior.
Temos de ser fortes.
Até mesmo quando a situação é positiva, quando conhecemos alguém e estamos nos apaixonando, sofremos com expectativas grandes demais ou cobranças demais.
Quando o caminho é contrário e temos de deixar alguém partir ou tomar a decisão de partir, a tarefa é ainda mais complicada.
Não é fácil aceitar que algo que parecia tão natural, tão fixo, possa ter um fim.
O coração chora, sente falta e fica com a esperança de que um dia tudo irá voltar a ser como era antes.
Mensagens Relacionadas
Um passo em vão
Como pode um único erro destruir o que tínhamos juntos? Não aceito este fim, quero tentar novamente, mudar, aprender e crescer, mas sempre ao seu lado.
#ainda#ouvir#consigo#coracaoComo num pesadelo
Me sinto como num pesadelo em que você está partindo. No fundo, sei que tudo está realmente acontecendo, mas tento me enganar com a ideia de que irei acordar e você estará ao meu lado, como sempre esteve.
#ainda#coracao#ouvir#consigoTriste fim
Lembro do dia em que nos conhecemos e de cada passo que demos juntos. As brincadeiras, as trocas de olhares, os sorrisos e cada conquista que tivemos. As falhas e perdas também aconteceram, mas com el…
#ainda#consigo#coracao#ouvirAinda em mim
A relação teve fim, mas o sentimento continua dentro de mim. É incrível como nada mudou. Continuo te admirando, te amando e te querendo por perto. Parece que ele nunca vai passar, parece que serei par…
#ouvir#consigo#coracao#aindaGanhos e perdas
Com isso tudo, aprendi como perder e ganhar. Com a nossa relação descobri o que é ter alguém realmente companheiro e fiel, aprendi a ser feliz e a sorrir por pequenas coisas. Agora, tento aprender a t…
#ainda#coracao#ouvir#consigo