Ainda em mim
A relação teve fim, mas o sentimento continua dentro de mim.
É incrível como nada mudou.
Continuo te admirando, te amando e te querendo por perto.
Parece que ele nunca vai passar, parece que serei para sempre apaixonado por ti.
Lutarei pela volta, pela reconciliação, pois sei que este é o único caminho para que meu corpo e mente se confortem de novo.
Mensagens Relacionadas
Te sinto de longe
Mesmo separados, te sinto por aqui. Imagino seu toque, seu olhar e sinto sua presença ilusória. Quando me dou conta estou sozinho, imaginando te ter aqui.
#ouvir#consigo#ainda#coracaoSentimento ruim
Como é ruim não te ter por perto. Parece que tinha me acostumado com sua presença, com sua voz, seu toque e olhar. Agora não encontro você a minha volta, apenas lembranças e conexões que não podem mai…
#ainda#coracao#consigo#ouvirGanhos e perdas
Com isso tudo, aprendi como perder e ganhar. Com a nossa relação descobri o que é ter alguém realmente companheiro e fiel, aprendi a ser feliz e a sorrir por pequenas coisas. Agora, tento aprender a t…
#consigo#ouvir#ainda#coracao