Como num pesadelo
Me sinto como num pesadelo em que você está partindo.
No fundo, sei que tudo está realmente acontecendo, mas tento me enganar com a ideia de que irei acordar e você estará ao meu lado, como sempre esteve.
Mensagens Relacionadas
Desconhecido
Não compreendo este sentimento, você parece como um desconhecido para mim. Estivemos sempre tão perto, tão íntimos, tão amigos e companheiros e agora você está distante, como se nunca tivéssemos nos c…
#ainda#consigo#ouvir#coracao
Um passo em vão
Como pode um único erro destruir o que tínhamos juntos? Não aceito este fim, quero tentar novamente, mudar, aprender e crescer, mas sempre ao seu lado.
#coracao#consigo#ainda#ouvir