Triste fim
Lembro do dia em que nos conhecemos e de cada passo que demos juntos.
As brincadeiras, as trocas de olhares, os sorrisos e cada conquista que tivemos.
As falhas e perdas também aconteceram, mas com elas aprendemos muito.
O que não consigo aceitar é perder você.
Imaginei ser mais uma fase ruim e de repente, um fim.
Espero que um dia meu coração se conforte em algum outro bem, e desejo que seu corpo e alma estejam em paz, mesmo longe de mim, longe de nós.
Mensagens Relacionadas
Meu coração é seu
Não consigo olhar para outra pessoa, não consigo sentir atração por mais ninguém. Sei quem me completa, sei quem deveria estar ao meu lado e sofro e entristeço por ela não estar. Só espero que minha m…
#ainda#consigo#coracao#ouvirComo num pesadelo
Me sinto como num pesadelo em que você está partindo. No fundo, sei que tudo está realmente acontecendo, mas tento me enganar com a ideia de que irei acordar e você estará ao meu lado, como sempre esteve.
#ainda#consigo#ouvir#coracaoGanhos e perdas
Com isso tudo, aprendi como perder e ganhar. Com a nossa relação descobri o que é ter alguém realmente companheiro e fiel, aprendi a ser feliz e a sorrir por pequenas coisas. Agora, tento aprender a t…
#ainda#coracao#consigo#ouvirTe sinto de longe
Mesmo separados, te sinto por aqui. Imagino seu toque, seu olhar e sinto sua presença ilusória. Quando me dou conta estou sozinho, imaginando te ter aqui.
#consigo#coracao#ouvir#ainda
Um passo em vão
Como pode um único erro destruir o que tínhamos juntos? Não aceito este fim, quero tentar novamente, mudar, aprender e crescer, mas sempre ao seu lado.
#ainda#consigo#coracao#ouvir