Um passo em vão
Como pode um único erro destruir o que tínhamos juntos? Não aceito este fim, quero tentar novamente, mudar, aprender e crescer, mas sempre ao seu lado.
#coracao#ainda#ouvir#consigo 70Mensagens Relacionadas
Caiu o meu castelo
Via em nossa relação uma construção, um crescimento. Como tijolos que um a um sustentam uma casa, depositei meus sentimentos, minha dedicação e meu amor naquilo que pensava construir. De repente, o ca…
#consigo#ainda#coracao#ouvirTe sinto de longe
Mesmo separados, te sinto por aqui. Imagino seu toque, seu olhar e sinto sua presença ilusória. Quando me dou conta estou sozinho, imaginando te ter aqui.
#ouvir#ainda#consigo#coracaoDesconhecido
Não compreendo este sentimento, você parece como um desconhecido para mim. Estivemos sempre tão perto, tão íntimos, tão amigos e companheiros e agora você está distante, como se nunca tivéssemos nos c…
#ainda#consigo#coracao#ouvirComo num pesadelo
Me sinto como num pesadelo em que você está partindo. No fundo, sei que tudo está realmente acontecendo, mas tento me enganar com a ideia de que irei acordar e você estará ao meu lado, como sempre esteve.
#ouvir#consigo#coracao#ainda