A condição dos homens seria lastimável se tivessem
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
#vida#nova#pai#avo#despedida#condolencias#esperanca#adeus#celular#conforto#otimismo#falecimento#gravidez#morte#pesames#poemas#reflexao#versos#palavras#pensamento#pensamentos#poema#curtos#tristes#falecido#alberteinstein#medo#albert#einstein#recuperacao#maravilhosas#postumas#setimo#perdeu#postuma 468Mensagens Relacionadas
Para quê preocuparmo-nos com a morte
Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
#adeus#agradecimento#pensamento#especial#versos#setimo#filosofos#momentos#avo#inteligentes
O único consolo que sinto ao pensar na
O único consolo que sinto ao pensar na inevitabilidade da minha morte é o mesmo que se sente quando o barco está em perigo: encontramo-nos todos na mesma situação.
#goticos#setimo#esquecido#conforto#falecimento#condolencias#postumas#falecido#pai#morte
Faze com que ele sinta que amar não é morrer
Faze com que ele sinta que amar não é morrer, que a ewntrega de si mesmo não significa a morte
#pensamento#mesmos#falecido#falecimento#lispector#condolencias#escritores#poemas#curtas#claricelispector(…) A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pes…
#morte#tristes#caiofernandoabreu#avo#falecimento#pai#conforto#horas#setimo#pensamento
Temer o amor é temer a vida
Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos.
#sedutoras#palavras#tatuagem#romanticos#bertrandrussell#profissao#medo#pensamentos#ex#curtos