Se você ainda quer ficar comigo não pense em ir embora. Sei que com uma boa dose de vontade podemos resolver tudo. Ainda temos o lado bom das coisas ao nosso lado.
Infelizmente, vivemos em uma época em que as pessoas pararam de consertar as coisas. No entanto, saiba que tudo que realmente se ama tem uma solução. Não jogue fora nosso amor, por favor.
Você sabe muito bem que já passamos por diversas crises e situações complicadas. No entanto, com a ajuda do nosso amor conseguimos contornar tudo e sair vitoriosos de tudo isso. Será que não é questão…