Quase tudo tem resolução

Nessa vida, a maioria das coisas tem uma forma de se solucionar.
Só vá embora se você tiver certeza que não podemos mais nos entender.
Não me faça sofrer sem necessidade, é só o que eu te peço.

#lado#deixe#maior#ruim#for 164

Mensagens Relacionadas

Prós e contras

Antes de pensar em ir embora, peço que pense bem se realmente é o que você quer. Pense se realmente há mais contras do que prós no nosso relacionamento. Caso contrário, te garanto que não terá volta.

(…Continue Lendo…)

#lado#maior#deixe#ruim#for

Entendimento

Se você ainda quer ficar comigo não pense em ir embora. Sei que com uma boa dose de vontade podemos resolver tudo. Ainda temos o lado bom das coisas ao nosso lado.

(…Continue Lendo…)

#maior#lado#for#ruim#deixe
Fé

Pra ficarmos juntos e superar essa crise só é preciso de um pouco de fé e de muito amor.

#deixe#maior#lado#for#ruim
Decisão acertada

Decisão acertada

Antes de pensar em me deixar pense muito bem se essa realmente é a melhor decisão. Todos temos altos e baixos, mas o lado bom deve prevalecer sempre.

#lado#maior#ruim#deixe#for

Balanceamento

Qualquer relacionamento precisa de uma análise bem feita sobre o que é bom e o que é ruim. Se o lado ruim for maior, não hesite em sair de casa, mas se o bom ainda prevalecer, garanto que podemos nos …

(…Continue Lendo…)

#ruim#maior#for#lado#deixe

Conserto

Infelizmente, vivemos em uma época em que as pessoas pararam de consertar as coisas. No entanto, saiba que tudo que realmente se ama tem uma solução. Não jogue fora nosso amor, por favor.

(…Continue Lendo…)

#lado#ruim#deixe#maior#for