Somos maiores

Você sabe muito bem que já passamos por diversas crises e situações complicadas.
No entanto, com a ajuda do nosso amor conseguimos contornar tudo e sair vitoriosos de tudo isso.
Será que não é questão de tentar mais uma vez ou quantas vezes forem necessárias?

#lado#deixe#maior#ruim#for 151

Mensagens Relacionadas

Aprendizado

Use o lado ruim do nosso relacionamento e as dificuldades que passamos como uma forma de crescimento e aprendizado. Não se prenda a isso e esqueça o que tivemos de bom, por favor.

(…Continue Lendo…)

#deixe#maior#lado#for#ruim
Decisão acertada

Decisão acertada

Antes de pensar em me deixar pense muito bem se essa realmente é a melhor decisão. Todos temos altos e baixos, mas o lado bom deve prevalecer sempre.

#ruim#deixe#for#maior#lado

Tentativas e acertos

Pra gente se acertar, só tentando novas soluções, novas situações e novas saídas. O problema é se cansar de tentar.

(…Continue Lendo…)

#maior#lado#for#deixe#ruim

Prós e contras

Antes de pensar em ir embora, peço que pense bem se realmente é o que você quer. Pense se realmente há mais contras do que prós no nosso relacionamento. Caso contrário, te garanto que não terá volta.

(…Continue Lendo…)

#lado#for#maior#deixe#ruim
O lado bom

O lado bom

Quando você encontrar um relacionamento que só tenha um lado bom, finalmente será feliz. Infelizmente, tenho que te dizer que isso não existe.

#ruim#deixe#maior#lado#for

Quase tudo tem resolução

Nessa vida, a maioria das coisas tem uma forma de se solucionar. Só vá embora se você tiver certeza que não podemos mais nos entender. Não me faça sofrer sem necessidade, é só o que eu te peço.

(…Continue Lendo…)

#maior#for#deixe#ruim#lado