Você sabe muito bem que já passamos por diversas crises e situações complicadas. No entanto, com a ajuda do nosso amor conseguimos contornar tudo e sair vitoriosos de tudo isso. Será que não é questão…
Use o lado ruim do nosso relacionamento e as dificuldades que passamos como uma forma de crescimento e aprendizado. Não se prenda a isso e esqueça o que tivemos de bom, por favor.