Mensagens Relacionadas

QUÍMICA

QUÍMICA
A química da nossa sintonia
Tem me deixado assim
Ora chapado com sua beleza
Ora decepcionado por sua tristeza
Mas tem dias em que a nossa conexão se expande

(…Continue Lendo…)

#gelsoncaeia#bonitos#amor#poemas
Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro

Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro

Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro… duas, três ou quatro pessoas serão infelizes no amor para sempre

#verdadeiro#infelizes#domitilabelem#bonitos#amor#desistencia#tristes#poemas

Linda garota

Linda garota…
Me apaixonei pelo teu caráter;
Sua beleza me comoveu e eu gosto de você por causa de sua dignidade;
Me perguntaram o que vi em você, e eu disse que vi aquilo que falta …

(…Continue Lendo…)

#amor#bonitos#poemas#desconhecido
O que há de pior nas pessoas bonitas

O que há de pior nas pessoas bonitas

O que há de pior nas pessoas bonitas é que algumas delas são extremamente feias!

#poemas#amor#bonitos#reinaldoribeiroopoetadoamor
Teu amor tão bonito Me ilumina e transpassa Tal como

Teu amor tão bonito Me ilumina e transpassa Tal como

Teu amor tão bonito
Me ilumina e transpassa
Tal como as flechas de sol
Que atravessam nossa vidraça.

#bonitos#adrianacristinarazia#amor#poemas
O tamanho desse amor que é tão bonito

O tamanho desse amor que é tão bonito

O tamanho desse amor que é tão bonito, eu não sei o dizer, pois não sei qual o tamanho do infinito, e o que existe de mais lindo ainda é pouco para este amor.

#robertocarlos#irma#bonitos#poemas#refletir#amor#curtas