Sol

Quando tudo estiver dando errado, vá tomar um banho de sol.
Passear na rua, ver gente.
Permita-se dar um tempo.

#mal#estiver 150

Mensagens Relacionadas

Ligação

Nada melhor do que uma palavra conhecida para fazer a gente se sentir melhor, né? Nesses momentos de tristeza, lembre-se de ligar pra alguém com quem você se importa e também se importa com você. Conv…

(…Continue Lendo…)

#estiver#mal

Em dias em que as nuvens estão sobre nossa cabeça, a melhor coisa a fazer é estar só. Aproveitar nossa própria companhia, nossos próprios pensamentos e lembrar que, em primeiro lugar, vem o amor-próprio.

(…Continue Lendo…)

#estiver#mal

Banho

Que a água leve tudo o que a gente não quer. Que leve. Que lave. Que limpe. Tome um banho tranquilo, esvazie a mente e siga em frente.

(…Continue Lendo…)

#mal#estiver

Caminhar

Ouvir o som dos nossos próprios passos no chão. O ecoar de nossas ideias na calçada. Em momentos de aflição, dê uma volta na cidade, faça um passeio no parque. Deixe a vida fluir.

(…Continue Lendo…)

#estiver#mal
Chuva

Chuva

Nada melhor do que uma boa tempestade pra lavar a alma da gente. Nada de usar guarda-chuva! Bora se deixar molhar.

#estiver#mal

Normal

É natural estar triste. Nem sempre temos dias bons. Alguns dias são piores do que outros. E não há nada de errado nisso. O mundo gira, a dor passa e a felicidade vem com o arco-íris, quando menos espe…

(…Continue Lendo…)

#estiver#mal