Nada melhor do que uma palavra conhecida para fazer a gente se sentir melhor, né? Nesses momentos de tristeza, lembre-se de ligar pra alguém com quem você se importa e também se importa com você. Conv…
Em dias em que as nuvens estão sobre nossa cabeça, a melhor coisa a fazer é estar só. Aproveitar nossa própria companhia, nossos próprios pensamentos e lembrar que, em primeiro lugar, vem o amor-próprio.
Ouvir o som dos nossos próprios passos no chão. O ecoar de nossas ideias na calçada. Em momentos de aflição, dê uma volta na cidade, faça um passeio no parque. Deixe a vida fluir.
É natural estar triste. Nem sempre temos dias bons. Alguns dias são piores do que outros. E não há nada de errado nisso. O mundo gira, a dor passa e a felicidade vem com o arco-íris, quando menos espe…