Não sei de quem é a culpa
As coisas passaram a não fazer mais sentido depois de tudo o que aconteceu entre nós.
Eu nunca mais consegui me envolver com outra pessoa, nunca mais tive uma noite completa de sono, nunca mais fui a mesma.
Não sei de quem é a culpa, mas sinto que poderia ter feito tudo diferente, e isso acaba comigo.
Mensagens Relacionadas
Eu poderia, mas não fiz
Eu poderia ter te ouvido, eu poderia ter doado mais tempo para você, eu poderia ter falado tudo o que você sempre quis ouvir, eu poderia ter te dado uma chance, eu poderia ter feito mais por você.
#culpa#qual#sentidoNunca é tarde demais
Tenho carregado comigo, todos os dias, um sentimento de culpa. A única coisa que me dá coragem de seguir em frente é saber que nunca é tarde demais para me tornar o que eu poderia ter sido.
#sentido#qual#culpaNão sei onde falhei
O remorso toma conta de mim e enquanto ele existir levarei comigo esse sentimento de culpa. Não sei ao certo onde foi que eu falhei, mas acredito que poderia ter sido melhor.
#sentido#culpa#qualAlguém sofre por minhas escolhas
Sinto-me culpada por todas as vezes que você ligou e eu não atendi, por todas as vezes que te disse não, por todas as vezes que você tentava e eu recuava. Ainda sabendo que fiz o que meu coração manda…
#sentido#qual#culpa
Esse sentimento me maltrata
Esse sentimento de culpa já não cabe mais no meu peito e todos os dias ele acaba escorrendo pelos meus olhos e maltratando meu coração.
#sentido#culpa#qual
Eu te decepcionei
Eu poderia ter feito mais por você, poderia atender as expectativas que você colocava em mim… A sensação de ter te decepcionado me atormenta todos os dias.
#sentido#culpa#qual