Sentimento de culpa
A sensação de “eu poderia ter feito mais” é, por muitas vezes, um quadro irreversível, onde o único sentimento que prevalece é a culpa.
#culpa#sentido#qual 134Mensagens Relacionadas
Nunca é tarde demais
Tenho carregado comigo, todos os dias, um sentimento de culpa. A única coisa que me dá coragem de seguir em frente é saber que nunca é tarde demais para me tornar o que eu poderia ter sido.
#sentido#qual#culpa
Eu te decepcionei
Eu poderia ter feito mais por você, poderia atender as expectativas que você colocava em mim… A sensação de ter te decepcionado me atormenta todos os dias.
#sentido#qual#culpa
De mãos atadas
Sei que as marcas do seu problema não ficaram no corpo, mas sim na alma. E, ainda que você não acredite, por ter ficado de mãos atadas, eu também as carrego comigo.
#sentido#culpa#qual
Eu não queria ser sua decepção
Um dia você havia me dito que, na vida, não importa a maneira nem a intensidade, todos vão nos decepcionar. Eu só não queria fazer parte da sua coleção de decepções.
#qual#sentido#culpaAlguém sofre por minhas escolhas
Sinto-me culpada por todas as vezes que você ligou e eu não atendi, por todas as vezes que te disse não, por todas as vezes que você tentava e eu recuava. Ainda sabendo que fiz o que meu coração manda…
#qual#culpa#sentidoEu poderia ter sido melhor
Eu tinha a sensação de que já teria feito o suficiente. Mas hoje vejo que poderia ter feito muito mais por você. Eu poderia ter sido melhor e reconheço isso.
#sentido#culpa#qual