Nunca é fácil…
A perda é sempre dolorida.
Mesmo quando sabemos que ela pode acontecer, a dor que sentimos não é menor.
Vivenciamos a ausência e a falta que nos fará, e só de pensar já sentimos saudades.
Precisamos de tempo para assimilar, aceitar e seguir.
Nunca é fácil, mas a vida segue e é necessário.
Mensagens Relacionadas
Aprendizado
É através dos erros e perdas que aprendemos, nos tornamos mais fortes e amadurecemos. Toda perda causa uma grande dor, é verdade, mas sem ela não evoluiríamos.
#permita#perda#viverJunte forças
Não adianta negar ou desejar que não houvesse acontecido. Todos nós um dia perdemos algo ou alguém. Não há muito o que fazer, a não ser aceitar, digerir e juntar forças para seguir adiante.
#perda#viver#permitaFaz parte da vida
Quem nunca sofreu alguma perda? Não se desespere, faz parte da vida. Se estamos vivos, estamos sujeitos a perdas e derrotas. Devemos saber administrar para poder superar.
#perda#viver#permitaViva seus sentimentos
Se tiver que chorar, chore…se tiver que sofrer, sofra…Depois de sofrer o luto da perda, junte forças e siga em frente. Não há outra forma de superar, só seguindo com a vida…
#viver#perda#permitaTudo é possível
Estamos a todo momento sujeitos a algum imprevisto que provoque alguma perda. Você pode ter o seu carro roubado, perder o emprego, ser assaltado, perder um cliente ou mesmo a pior das perdas, que é a …
#perda#permita#viverA vida é feita de perdas e ganhos
Os acontecimentos da vida se alternam em perdas e ganhos, vitórias e fracassos…é assim para todos e faz parte da nossa evolução. Uns sofrem menos, outros mais…no final, todos nós temos que aceitar.
#perda#permita#viver