Atinge a todos
A dor da perda de um ente querido é tão grande porque não consideramos a perda e achamos, ou preferimos achar, que só acontece com o outro e está distante de nós.
Porém, quando nos acontece somos sempre surpreendidos e, além da dor da perda, há o choque do inesperado.
Apesar de difícil sempre acabamos aceitando e nos conformando, até porque não há outra alternativa.
Mensagens Relacionadas
Amanhã é outro dia…
Não se desespere, não lute contra, não resista. Se entregue a dor e sofra o que tiver que sofrer. Viva sua dor e acredite que amanhã será outro dia e o sol voltará a brilhar.
#viver#perda#permitaApenas aceite!
Aceite a perda. É verdade que apesar de fazer parte da vida, não nos acostumamos com ela e sempre que ela surge, nos pega de surpresa. Sem dúvida, é um dos sentimentos mais dolorosos que existem, mas …
#viver#perda#permitaA derrota fortalece
Não adianta alguém nos dizer para não nos abalarmos com alguma perda, pois não nos preparamos para perder. Perseguimos o sucesso e a vitória, mas é a derrota que nos fortalece.
#viver#permita#perdaA vida é feita de perdas e ganhos
Os acontecimentos da vida se alternam em perdas e ganhos, vitórias e fracassos…é assim para todos e faz parte da nossa evolução. Uns sofrem menos, outros mais…no final, todos nós temos que aceitar.
#viver#perda#permitaJunte forças
Não adianta negar ou desejar que não houvesse acontecido. Todos nós um dia perdemos algo ou alguém. Não há muito o que fazer, a não ser aceitar, digerir e juntar forças para seguir adiante.
#permita#viver#perda