Tudo é possível
Estamos a todo momento sujeitos a algum imprevisto que provoque alguma perda.
Você pode ter o seu carro roubado, perder o emprego, ser assaltado, perder um cliente ou mesmo a pior das perdas, que é a morte de quem amamos.
Tudo é possível, basta estarmos vivos.
Mensagens Relacionadas
A dor nos iguala
Se há algo que nos iguala é o fato de que todos nós em algum momento da vida perdemos ou fracassamos em algo. Desde a perda de um emprego à morte de um ente querido, são experiências pelas quais todos…
#viver#perda#permitaApenas aceite!
Aceite a perda. É verdade que apesar de fazer parte da vida, não nos acostumamos com ela e sempre que ela surge, nos pega de surpresa. Sem dúvida, é um dos sentimentos mais dolorosos que existem, mas …
#perda#permita#viverFaz parte da vida
Quem nunca sofreu alguma perda? Não se desespere, faz parte da vida. Se estamos vivos, estamos sujeitos a perdas e derrotas. Devemos saber administrar para poder superar.
#permita#viver#perda
Aprendizado
É através dos erros e perdas que aprendemos, nos tornamos mais fortes e amadurecemos. Toda perda causa uma grande dor, é verdade, mas sem ela não evoluiríamos.
#perda#viver#permitaAmanhã é outro dia…
Não se desespere, não lute contra, não resista. Se entregue a dor e sofra o que tiver que sofrer. Viva sua dor e acredite que amanhã será outro dia e o sol voltará a brilhar.
#perda#viver#permitaJunte forças
Não adianta negar ou desejar que não houvesse acontecido. Todos nós um dia perdemos algo ou alguém. Não há muito o que fazer, a não ser aceitar, digerir e juntar forças para seguir adiante.
#permita#perda#viver