Muita gente fala que fulano é amigo
Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso.
Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso.
E isso é coisa rara hoje em dia.
Mensagens Relacionadas
BUSCA
BUSCA
Cansado, nem forças tenho p’ra chorar,
pois sofrendo vaguei a procura de um bem
sem jamais um só amor eu encontrar,
sem sentir jamais o afeto de ninguém.
Nunca cruz…
Cansei-me de esperar
Cansei-me de esperar!
Cansei-me de chorar!
Tenho pena de mim mesmo.
Cansei-me de te Amar,
Cansei-me de me maltratar
Cansei-me de mendigar por um amor que achava que exi…
Pode chorar querida
"Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca por…
#poemas#tatibernardi#chorarHoje estou feliz porque eu sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver Mas o seu sorriso vale mais que um diamante Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com …
Ei, estou aqui!
Se quiseres falar,
sou todo ouvidos.
Se quiseres chorar,
darei o ombro amigo.
Se quiseres gritar,
farei silêncio.
Se quiseres abraçar,
(…Continue Lendo…)