Quem merece
É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.
#conviver#outros#sobreviver 100Mensagens Relacionadas
Sobreviver sem você
Sobreviver sem você é difícil, ainda mais quando não existe outra pessoa que possa preencher o vazio que você deixou. As pessoas por aqui são todas superficiais, mentirosas e pouco confiáveis, é como …
#sobreviver#conviver#outrosFaz parte
Faz parte da vida precisar conviver com pessoas que não temos tanta afinidade assim, no entanto, apesar de ser algo inerente a nossa vontade, não é tão fácil quanto parece. Algumas pessoas dificultam …
#outros#sobreviver#conviverAzar
Devo ter muito azar mesmo em precisar passar por todo esse estresse que nem é meu, por culpa dos outros. Precisa ter muita paciência mesmo, apelar para os mantras e pedir para Deus mandar muita calma!
#sobreviver#outros#conviverAturar
Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?
#conviver#outros#sobreviverÉ duro
É duro ter que sobreviver nesse mundo sem as pessoas que amo e que fazem a diferença em minha vida. Enquanto isso, sou obrigado a conviver com pessoas completamente sem noção e duas caras.
#conviver#sobreviver#outrosLugar seguro
Durante todo o dia, não posso mensurar a vontade que tenho de chegar em casa e descansar longe de tudo e de todos. Apenas eu e minhas lembranças saudáveis, de um momento incrível e uma pessoa especial.
#sobreviver#outros#conviver