Vazio
Você deixou um vazio imenso por aqui, difícil de superar.
Enquanto isso, vou convivendo com uns que só me estressam e me fazem perder a paciência.
Mas jamais deixo de pensar em você, porque assim consigo ter paz.
Mensagens Relacionadas
É engraçado
É engraçado mesmo observar como as pessoas se comportam de um jeito na nossa frente e quando saímos mudam complementa. Saudade do tempo em que eu podia confiar verdadeiramente em alguém.
#conviver#outros#sobreviverLugar seguro
Durante todo o dia, não posso mensurar a vontade que tenho de chegar em casa e descansar longe de tudo e de todos. Apenas eu e minhas lembranças saudáveis, de um momento incrível e uma pessoa especial.
#conviver#sobreviver#outrosFaz parte
Faz parte da vida precisar conviver com pessoas que não temos tanta afinidade assim, no entanto, apesar de ser algo inerente a nossa vontade, não é tão fácil quanto parece. Algumas pessoas dificultam …
#sobreviver#outros#conviverSobreviver sem você
Sobreviver sem você é difícil, ainda mais quando não existe outra pessoa que possa preencher o vazio que você deixou. As pessoas por aqui são todas superficiais, mentirosas e pouco confiáveis, é como …
#outros#conviver#sobreviverAturar
Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?
#sobreviver#outros#conviverPrêmio
Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim… Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.
#outros#sobreviver#conviver