Faz parte

Faz parte da vida precisar conviver com pessoas que não temos tanta afinidade assim, no entanto, apesar de ser algo inerente a nossa vontade, não é tão fácil quanto parece.
Algumas pessoas dificultam tanto a convivência.

#conviver#outros#sobreviver 108

Mensagens Relacionadas

Quem merece

É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.

(…Continue Lendo…)

#conviver#outros#sobreviver

Prêmio

Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim… Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.

(…Continue Lendo…)

#outros#conviver#sobreviver

Azar

Devo ter muito azar mesmo em precisar passar por todo esse estresse que nem é meu, por culpa dos outros. Precisa ter muita paciência mesmo, apelar para os mantras e pedir para Deus mandar muita calma!

(…Continue Lendo…)

#outros#sobreviver#conviver

Aturar

Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?

(…Continue Lendo…)

#outros#conviver#sobreviver

Ajuda divina

Às vezes, preciso pedir para que Deus mande forças extras para aguentar toda essa convivência tóxica. É incrível como algumas pessoas conseguem nos transmitir negatividade apenas pela presença.

(…Continue Lendo…)

#conviver#sobreviver#outros

É engraçado

É engraçado mesmo observar como as pessoas se comportam de um jeito na nossa frente e quando saímos mudam complementa. Saudade do tempo em que eu podia confiar verdadeiramente em alguém.

(…Continue Lendo…)

#outros#conviver#sobreviver