Missão árdua
É uma missão árdua que enfrento diariamente tendo que conviver com pessoas tão difíceis, diferentes umas das outras e algumas outras tão chatas que até cansam.
E, no coração, apenas tento sobreviver a essa saudade que sinto.
Mensagens Relacionadas
Faz parte
Faz parte da vida precisar conviver com pessoas que não temos tanta afinidade assim, no entanto, apesar de ser algo inerente a nossa vontade, não é tão fácil quanto parece. Algumas pessoas dificultam …
#sobreviver#conviver#outrosPrêmio
Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim… Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.
#conviver#outros#sobreviverLugar seguro
Durante todo o dia, não posso mensurar a vontade que tenho de chegar em casa e descansar longe de tudo e de todos. Apenas eu e minhas lembranças saudáveis, de um momento incrível e uma pessoa especial.
#outros#conviver#sobreviverNão sou obrigado
Não sou obrigado a conviver com ninguém que eu não queira, embora precise passar por isso. Não finjo simpatia e muito menos que gosto, ainda mais nessa situação em que preciso sobreviver sem quem eu m…
#conviver#sobreviver#outrosÉ engraçado
É engraçado mesmo observar como as pessoas se comportam de um jeito na nossa frente e quando saímos mudam complementa. Saudade do tempo em que eu podia confiar verdadeiramente em alguém.
#conviver#outros#sobreviverAjuda divina
Às vezes, preciso pedir para que Deus mande forças extras para aguentar toda essa convivência tóxica. É incrível como algumas pessoas conseguem nos transmitir negatividade apenas pela presença.
#sobreviver#outros#conviver