Lugar seguro
Durante todo o dia, não posso mensurar a vontade que tenho de chegar em casa e descansar longe de tudo e de todos.
Apenas eu e minhas lembranças saudáveis, de um momento incrível e uma pessoa especial.
Mensagens Relacionadas
Quem merece
É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.
#outros#sobreviver#conviverAjuda divina
Às vezes, preciso pedir para que Deus mande forças extras para aguentar toda essa convivência tóxica. É incrível como algumas pessoas conseguem nos transmitir negatividade apenas pela presença.
#sobreviver#conviver#outrosMissão árdua
É uma missão árdua que enfrento diariamente tendo que conviver com pessoas tão difíceis, diferentes umas das outras e algumas outras tão chatas que até cansam. E, no coração, apenas tento sobreviver a…
#conviver#sobreviver#outrosAzar
Devo ter muito azar mesmo em precisar passar por todo esse estresse que nem é meu, por culpa dos outros. Precisa ter muita paciência mesmo, apelar para os mantras e pedir para Deus mandar muita calma!
#outros#conviver#sobreviverFaz parte
Faz parte da vida precisar conviver com pessoas que não temos tanta afinidade assim, no entanto, apesar de ser algo inerente a nossa vontade, não é tão fácil quanto parece. Algumas pessoas dificultam …
#sobreviver#conviver#outrosPrêmio
Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim… Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.
#sobreviver#conviver#outros