Sobreviver sem você
Sobreviver sem você é difícil, ainda mais quando não existe outra pessoa que possa preencher o vazio que você deixou.
As pessoas por aqui são todas superficiais, mentirosas e pouco confiáveis, é como viver em um ninho de cobras.
Mensagens Relacionadas
Aturar
Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?
#sobreviver#conviver#outrosMissão árdua
É uma missão árdua que enfrento diariamente tendo que conviver com pessoas tão difíceis, diferentes umas das outras e algumas outras tão chatas que até cansam. E, no coração, apenas tento sobreviver a…
#conviver#outros#sobreviverAzar
Devo ter muito azar mesmo em precisar passar por todo esse estresse que nem é meu, por culpa dos outros. Precisa ter muita paciência mesmo, apelar para os mantras e pedir para Deus mandar muita calma!
#conviver#outros#sobreviverÉ engraçado
É engraçado mesmo observar como as pessoas se comportam de um jeito na nossa frente e quando saímos mudam complementa. Saudade do tempo em que eu podia confiar verdadeiramente em alguém.
#outros#sobreviver#conviverÉ duro
É duro ter que sobreviver nesse mundo sem as pessoas que amo e que fazem a diferença em minha vida. Enquanto isso, sou obrigado a conviver com pessoas completamente sem noção e duas caras.
#sobreviver#conviver#outrosNão sou obrigado
Não sou obrigado a conviver com ninguém que eu não queira, embora precise passar por isso. Não finjo simpatia e muito menos que gosto, ainda mais nessa situação em que preciso sobreviver sem quem eu m…
#outros#conviver#sobreviver