Indecisão
Sinto tanta dor por ter te deixado que já não consigo mais ter certeza se terminar foi o certo.
Quando se trata de você, eu já não sei de mais nada.
Mensagens Relacionadas
Despedida
Uma despedida nunca é fácil, ainda mais se for para se despedir de vez do amor mais profundo que já teve.
#finais#alguns#dolorososSem propósito
Talvez um dia eu consiga achar que a vida me deu você de presente pelo tempo que deveria ser. Mas por enquanto eu só consigo questionar: se acabaria assim, por que começou?
#dolorosos#finais#algunsFuga
Eu sonho com o dia em que terei um início sem precisar ter mais um término. Eu até aguento a dor deste porque tenho fé que ele foi o último. Agora só quero um começo e um meio bem bonito.
#finais#dolorosos#algunsDói demais
Quando nos despedimos e caminhamos pela primeira vez em caminhos diferentes, eu não fazia ideia que doeria tanto assim. Se eu pudesse voltar atrás…
#dolorosos#alguns#finaisProvável
É muito provável que eu sofra por um tempo, mas pelo menos sei que é um sofrimento que vai ter fim. O nosso relacionamento, era um sofrimento conjunto e sem hora para acabar. Eu precisava terminar!
#finais#dolorosos#algunsInício do fim
Eu não sei como foi para você, mas te digo com toda certeza que para mim foi muito mais doloroso lá atrás naquela nossa grande briga, quando eu sabia que era o início do nosso fim.
#alguns#finais#dolorosos