Vida Bonita
Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita.
É você que dá o colorido, não culpe aos outros pelos seus fracassos.
Seja responsável pela felicidade ou fracasso da sua vida.
E, acima de tudo, procure ser o seu melhor a cada dia.
Mensagens Relacionadas
Me dê um pouco mais de atenção!
Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…
Pai Nosso do Skatista
Pai nosso que está no céu
Santificado seja o nosso Skate
Venha a nossa pista de Skate
Sejam feitas nossas manobras
Assim no Street como no Vertical.
As manobras de cada d…
Aquilo que Não Fomos
Ninguém tem culpa
daquilo que não fomos.
Não ouve erros.
Nem cálculos falhados.
Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas.
Porem os calculados.
…