Vida Bonita

Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita.
É você que dá o colorido, não culpe aos outros pelos seus fracassos.
Seja responsável pela felicidade ou fracasso da sua vida.
E, acima de tudo, procure ser o seu melhor a cada dia.

#reflexao 163

Mensagens Relacionadas

Me dê um pouco mais de atenção!

Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Pai Nosso do Skatista

Pai nosso que está no céu
Santificado seja o nosso Skate
Venha a nossa pista de Skate
Sejam feitas nossas manobras
Assim no Street como no Vertical.
As manobras de cada d…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#especial#hoje#perdao

Aquilo que Não Fomos

Ninguém tem culpa
daquilo que não fomos.
Não ouve erros.
Nem cálculos falhados.
Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas.
Porem os calculados.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#curtas

Se todos soubessem

Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio.

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Consciência

Consciência é a bússola de um homem.

(…Continue Lendo…)

#reflexao