Mesmo quando tudo parece desabar

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

#reflexao 177

Mensagens Relacionadas

Erre, mas erre tentando

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus …

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Me dê um pouco mais de atenção!

Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Não devemos julgar

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.

(…Continue Lendo…)

#refletir#reflexao
Nunca desista do amor

Nunca desista do amor

Nunca desista do amor, mas desista de amar quem não merece.

#reflexao

O Conselho

Quando te decidires: Segue!
Não esperes que o vento
Cubra de flores o caminho.
Nem sequer esperes o caminho.
Cria-o. Fá-lo tu mesmo.
E parte… Sem lembrar,
que outr…

(…Continue Lendo…)

#celular#curtas#reflexao
No final das contas, você saberá

No final das contas, você saberá

Alguns irão te odiar pelo que você é, outros te amarão pela mesma causa, e no final das contas, através das atitudes e dedicações, você saberá quem te ama de verdade e quem apenas te engana!

#reflexao