Mesmo quando tudo parece desabar

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

#reflexao 177

Mensagens Relacionadas

Sempre há outra chance

Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu.
Não crer mais …

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Tente ser feliz

Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.
Os…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Aproveite as pequenas coisas

Aproveite as pequenas coisas

Aproveite as pequenas coisas.
Um dia, você vai perceber,
o quanto elas eram grandes.

#reflexao

Deus nunca erra

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com ta…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
A forma que você enxerga

A forma que você enxerga

A forma que você decide enxergar as coisas faz toda diferença.

#refletir#reflexao

Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim

A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar. As lágrimas vão secar, as…

(…Continue Lendo…)

#reflexao