Mesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexao 177Mensagens Relacionadas
Erre, mas erre tentando
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus …
#reflexaoMe dê um pouco mais de atenção!
Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma…
Não devemos julgar
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.
#refletir#reflexaoO Conselho
Quando te decidires: Segue!
Não esperes que o vento
Cubra de flores o caminho.
Nem sequer esperes o caminho.
Cria-o. Fá-lo tu mesmo.
E parte… Sem lembrar,
que outr…
No final das contas, você saberá
Alguns irão te odiar pelo que você é, outros te amarão pela mesma causa, e no final das contas, através das atitudes e dedicações, você saberá quem te ama de verdade e quem apenas te engana!
#reflexao