Tenho medo

Tenho medo

Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando.
Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 385

Mensagens Relacionadas

É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.

(…Continue Lendo…)

#afastei#amar#medo#tenho#porque

Vou ou não vou?

É uma indecisão sem fim saber se deixo ou não o nosso amor se consumar. O resultado disso tem mil possibilidades, e nem todas podem ser satisfatórias.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#porque#tenho#afastei

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#tenho#amar#medo#porque#afastei

Sem seus beijos

Em algum dia, eu posso não ter mais seus beijos… E então, o que fazer? Não sei se devo te dar os meus, pois se um dia não puder mais, será desesperador!

(…Continue Lendo…)

#tenho#porque#amar#medo#afastei

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#medo#afastei#tenho#amar#porque

Deixar ir

Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir. Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso. E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.

(…Continue Lendo…)

#porque#medo#amar#afastei#tenho