Queria voltar no tempo
Só queria mesmo era estar ao seu lado, poder te dar todo esse amor que sinto.
Queria que o tempo voltasse para que pudéssemos outra vez estarmos lado a lado e nos amarmos como nunca nos amamos antes.
Mensagens Relacionadas
Te quero mesmo!
Como vou negar que sinto sua falta se qualquer um que perguntar de você para mim vai ver esse intenso brilho em meus olhos? Eu não nego, eu falo mesmo que sinto sua falta e que te queria de volta aqui comigo.
#tenho#saudade#negoAprendendo a viver
Tudo nesse mundo me faz lembrar de você, tudo que é relacionado ao amor me faz lembrar de você, como eu vou te esquecer? Sinto sua falta e vivo aqui tentando aprender a conviver com a saudade.
#saudade#nego#tenho
Saudade é difícil
Acho que o lado mais difícil de sentir saudade é saber que mesmo que esse sentimento seja forte e intenso, ele não é o suficiente para te trazer de volta para mim!
#saudade#tenho#negoEu só queria você
Queria aprender a me livrar dessa saudade porque não dá para esconder mais, está nítido que o meu amor por você não vai embora. Eu só queria mesmo era poder viver ao seu lado, nos amando a cada dia mais!
#tenho#saudade#negoAmor sem fim
Esquecer uma pessoa não é fácil, ainda mais quando se ama assim como eu amo você. Eu torço todos os dias para você voltar, torço para a gente se reencontrar porque o meu amor por você nunca vai se aca…
#nego#saudade#tenhoNão sei lidar com isso
E todos os dias eu fico aqui te esperando, te desejando, sonhando acordada que uma hora você vai voltar, mas nada acontece. Você nunca volta, e o meu amor não vai embora. Já não estou mais sabendo lid…
#tenho#saudade#nego