Queria voltar no tempo

Só queria mesmo era estar ao seu lado, poder te dar todo esse amor que sinto.
Queria que o tempo voltasse para que pudéssemos outra vez estarmos lado a lado e nos amarmos como nunca nos amamos antes.

#saudade#tenho#nego 178

Mensagens Relacionadas

Te quero mesmo!

Como vou negar que sinto sua falta se qualquer um que perguntar de você para mim vai ver esse intenso brilho em meus olhos? Eu não nego, eu falo mesmo que sinto sua falta e que te queria de volta aqui comigo.

(…Continue Lendo…)

#tenho#saudade#nego

Aprendendo a viver

Tudo nesse mundo me faz lembrar de você, tudo que é relacionado ao amor me faz lembrar de você, como eu vou te esquecer? Sinto sua falta e vivo aqui tentando aprender a conviver com a saudade.

(…Continue Lendo…)

#saudade#nego#tenho
Saudade é difícil

Saudade é difícil

Acho que o lado mais difícil de sentir saudade é saber que mesmo que esse sentimento seja forte e intenso, ele não é o suficiente para te trazer de volta para mim!

#saudade#tenho#nego

Eu só queria você

Queria aprender a me livrar dessa saudade porque não dá para esconder mais, está nítido que o meu amor por você não vai embora. Eu só queria mesmo era poder viver ao seu lado, nos amando a cada dia mais!

(…Continue Lendo…)

#tenho#saudade#nego

Amor sem fim

Esquecer uma pessoa não é fácil, ainda mais quando se ama assim como eu amo você. Eu torço todos os dias para você voltar, torço para a gente se reencontrar porque o meu amor por você nunca vai se aca…

(…Continue Lendo…)

#nego#saudade#tenho

Não sei lidar com isso

E todos os dias eu fico aqui te esperando, te desejando, sonhando acordada que uma hora você vai voltar, mas nada acontece. Você nunca volta, e o meu amor não vai embora. Já não estou mais sabendo lid…

(…Continue Lendo…)

#tenho#saudade#nego