Sinto tanta saudade
Eu só queria poder ainda estar ao seu lado, viver contigo e poder te dar todo esse amor que ainda vive e cresce dentro de mim.
Todos os dias eu penso nos momentos que passamos juntos e sinto a saudade que tenho de você!
Mensagens Relacionadas
Só queria estar com você
É difícil guardar tanta saudade no peito quando, na verdade, a gente quer mesmo é estar ao lado da pessoa amada, dividir o amor e viver uma vida juntos. É difícil querer amar quando apenas um lado est…
#tenho#saudade#nego
Saudade é difícil
Acho que o lado mais difícil de sentir saudade é saber que mesmo que esse sentimento seja forte e intenso, ele não é o suficiente para te trazer de volta para mim!
#nego#tenho#saudadeSaudade do seu amor
A minha vida ainda gira em torno da sua, eu ainda desejo estar ao seu lado como nós vivíamos antes. Sinto falta do tempo em que você desejava me ter ao seu lado, sinto falta de viver e sentir o seu amor.
#saudade#nego#tenhoAprendendo a viver
Tudo nesse mundo me faz lembrar de você, tudo que é relacionado ao amor me faz lembrar de você, como eu vou te esquecer? Sinto sua falta e vivo aqui tentando aprender a conviver com a saudade.
#tenho#saudade#negoEu só queria você
Queria aprender a me livrar dessa saudade porque não dá para esconder mais, está nítido que o meu amor por você não vai embora. Eu só queria mesmo era poder viver ao seu lado, nos amando a cada dia mais!
#saudade#tenho#negoMorro de saudade
Eu queria te esquecer, mas esse amor aqui dentro do meu peito me faz lembrar de você a cada instante, me faz sentir sua falta e querer você o tempo todo. Como eu poderia mentir? Eu morro de saudades de você!
#nego#tenho#saudade