Mensagens e Frases com a tag: #nego
Pesquisar MensagensTe quero mesmo!
Como vou negar que sinto sua falta se qualquer um que perguntar de você para mim vai ver esse intenso brilho em meus olhos? Eu não nego, eu falo mesmo que sinto sua falta e que te queria de volta aqui comigo.
#saudade#nego#tenhoSeparados por um travesseiro
Depois de tanto tempo unidos, quando a separação não acontece apenas pelo travesseiro a mais na cama, a saudade é inevitável.
#falta#nego
Saudade é difícil
Acho que o lado mais difícil de sentir saudade é saber que mesmo que esse sentimento seja forte e intenso, ele não é o suficiente para te trazer de volta para mim!
#nego#saudade#tenhoAprendendo a viver
Tudo nesse mundo me faz lembrar de você, tudo que é relacionado ao amor me faz lembrar de você, como eu vou te esquecer? Sinto sua falta e vivo aqui tentando aprender a conviver com a saudade.
#tenho#saudade#negoSinto tanta saudade
Eu só queria poder ainda estar ao seu lado, viver contigo e poder te dar todo esse amor que ainda vive e cresce dentro de mim. Todos os dias eu penso nos momentos que passamos juntos e sinto a saudade…
#tenho#saudade#negoEu só queria você
Queria aprender a me livrar dessa saudade porque não dá para esconder mais, está nítido que o meu amor por você não vai embora. Eu só queria mesmo era poder viver ao seu lado, nos amando a cada dia mais!
#tenho#saudade#negoTe quero comigo
É impossível não sentir saudade se não tenho mais você aqui comigo, se ainda guardo esse amor e preciso te ter. É difícil controlar a saudade sendo que tudo o que eu queria era ter você aqui do meu la…
#nego#tenho#saudadeQueria voltar no tempo
Só queria mesmo era estar ao seu lado, poder te dar todo esse amor que sinto. Queria que o tempo voltasse para que pudéssemos outra vez estarmos lado a lado e nos amarmos como nunca nos amamos antes.
#saudade#nego#tenho
Maior engano
Negar a minha saudade seria negar você. E com certeza, não posso negar, esse seria o meu maior engano.
#nego#falta
Se você tem alguém que te ame de
Se você tem alguém que te ame de verdade
de valor a ela pois amor de verdade só existe 1 na vida
Sonho revivido
Onde o pesadelo chamado separação se fez presente, o primeiro beijo, de lembrança, vira sonho.
#falta#negoSó queria estar com você
É difícil guardar tanta saudade no peito quando, na verdade, a gente quer mesmo é estar ao lado da pessoa amada, dividir o amor e viver uma vida juntos. É difícil querer amar quando apenas um lado est…
#nego#tenho#saudadeRemédio para a vida
O único remédio para a ausência é a presença, mas infelizmente remédio para falta de amor nem sempre se resume em reciprocidade.
#falta#negoAinda guardo amor
Ah, se eu pudesse era ao seu lado que eu estaria agora. Eu sinto tanta falta dos momentos que passamos juntos, faria qualquer coisa para poder viver ao seu lado outra vez, ainda tenho tanto amor guard…
#nego#saudade#tenho