Mensagens e Frases com a tag: #nego
Pesquisar MensagensMorro de saudade
Eu queria te esquecer, mas esse amor aqui dentro do meu peito me faz lembrar de você a cada instante, me faz sentir sua falta e querer você o tempo todo. Como eu poderia mentir? Eu morro de saudades de você!
#saudade#nego#tenhoQueria voltar no tempo
Só queria mesmo era estar ao seu lado, poder te dar todo esse amor que sinto. Queria que o tempo voltasse para que pudéssemos outra vez estarmos lado a lado e nos amarmos como nunca nos amamos antes.
#nego#tenho#saudadeSeparados por um travesseiro
Depois de tanto tempo unidos, quando a separação não acontece apenas pelo travesseiro a mais na cama, a saudade é inevitável.
#nego#falta
Saudade é consequência
Amar é ação, separação é ação, distância é fato e saudade é consequência.
#nego#faltaMaior exemplo de coragem
Admitir exige coragem, amar exige coragem, viver exige coragem. Portanto, admitir que dói te amar e não poder viver com você, é, desde o dia que nasci até hoje, o meu maior exemplo de coragem.
#falta#negoDia a mais
Quando desejamos muito ver alguém, o tic tac do relógio parece ficar mais lento que de costume, cada dia que passa, na verdade, parece um dia a mais e cada anseio de união vira a maior exemplificação …
#falta#negoSegundo de eternidade
O para sempre parece pouco quando desejamos a união eterna, mas um único segundo pode se revelar uma eternidade quando o que um dia foi tão precioso, hoje é reduzido em lembranças.
#nego#faltaSinto tanta saudade
Eu só queria poder ainda estar ao seu lado, viver contigo e poder te dar todo esse amor que ainda vive e cresce dentro de mim. Todos os dias eu penso nos momentos que passamos juntos e sinto a saudade…
#nego#tenho#saudadeSonho revivido
Onde o pesadelo chamado separação se fez presente, o primeiro beijo, de lembrança, vira sonho.
#falta#negoAinda sinto saudade
Como faço para conseguir viver em paz se o meu coração ainda sente saudade de você? Eu vivo a cada dia que passa pensando em te amar e no quanto você faz falta por não estar ao meu lado.
#saudade#tenho#negoSuas pegadas
Parei de querer seguir em frente quando vi que o meu caminhar não era mais tão bonito sem as suas pegadas ao meu lado.
#falta#negoTe quero comigo
É impossível não sentir saudade se não tenho mais você aqui comigo, se ainda guardo esse amor e preciso te ter. É difícil controlar a saudade sendo que tudo o que eu queria era ter você aqui do meu la…
#tenho#nego#saudadeTe quero mesmo!
Como vou negar que sinto sua falta se qualquer um que perguntar de você para mim vai ver esse intenso brilho em meus olhos? Eu não nego, eu falo mesmo que sinto sua falta e que te queria de volta aqui comigo.
#saudade#tenho#nego