Ainda guardo amor

Ah, se eu pudesse era ao seu lado que eu estaria agora.
Eu sinto tanta falta dos momentos que passamos juntos, faria qualquer coisa para poder viver ao seu lado outra vez, ainda tenho tanto amor guardado por ti!

#saudade#tenho#nego 170

Mensagens Relacionadas

Queria voltar no tempo

Só queria mesmo era estar ao seu lado, poder te dar todo esse amor que sinto. Queria que o tempo voltasse para que pudéssemos outra vez estarmos lado a lado e nos amarmos como nunca nos amamos antes.

(…Continue Lendo…)

#saudade#tenho#nego
Saudade é difícil

Saudade é difícil

Acho que o lado mais difícil de sentir saudade é saber que mesmo que esse sentimento seja forte e intenso, ele não é o suficiente para te trazer de volta para mim!

#tenho#nego#saudade

Aprendendo a viver

Tudo nesse mundo me faz lembrar de você, tudo que é relacionado ao amor me faz lembrar de você, como eu vou te esquecer? Sinto sua falta e vivo aqui tentando aprender a conviver com a saudade.

(…Continue Lendo…)

#saudade#nego#tenho

Eu só queria você

Queria aprender a me livrar dessa saudade porque não dá para esconder mais, está nítido que o meu amor por você não vai embora. Eu só queria mesmo era poder viver ao seu lado, nos amando a cada dia mais!

(…Continue Lendo…)

#tenho#nego#saudade

Morro de saudade

Eu queria te esquecer, mas esse amor aqui dentro do meu peito me faz lembrar de você a cada instante, me faz sentir sua falta e querer você o tempo todo. Como eu poderia mentir? Eu morro de saudades de você!

(…Continue Lendo…)

#nego#tenho#saudade

Não sei lidar com isso

E todos os dias eu fico aqui te esperando, te desejando, sonhando acordada que uma hora você vai voltar, mas nada acontece. Você nunca volta, e o meu amor não vai embora. Já não estou mais sabendo lid…

(…Continue Lendo…)

#saudade#nego#tenho