Me faz tão bem
Me faz tão bem ter você aqui comigo, dividir todas as minhas experiências e poder sempre contar com alguém para me levantar, melhorar meu humor e me entender.
Agradeço todos os dias pela sintonia que temos.
Mensagens Relacionadas
Sintonia plena
Nós dois temos uma sintonia plena nunca antes vista. Não consigo explicar a perfeição dessa relação nem todas as nossas particularidades que nos tornam ainda mais especiais. Queria que todos pudessem …
#sintonia#plena
O resto não importa
O resto não importa, desde que tenhamos um ao outro. Dane-se o que pensam ou dizem, só importa o que nós dois sentimos. Viva a nossa união!
#sintonia#plenaPar perfeito?
Não sei se acredito nessas coisas, mas sei que nós dois temos uma sintonia que foge dos padrões da normalidade. E sempre fomos assim, seguros e tranquilos, à vontade um com o outro.
#plena#sintoniaSeremos sempre
Tenho certeza de que seremos sempre assim, fortes e unidos! Nossa sintonia há de crescer cada vez mais, sempre transformando as nossas vidas.
#sintonia#plenaAmizade sem igual
Acho que poucos na vida têm a oportunidade de saber o que é uma amizade assim como a nossa, que transcende as barreiras da compreensão e vai além. Me sinto tão à vontade contigo, com quem tenho vontad…
#sintonia#plena