Mensagens Relacionadas
Par perfeito?
Não sei se acredito nessas coisas, mas sei que nós dois temos uma sintonia que foge dos padrões da normalidade. E sempre fomos assim, seguros e tranquilos, à vontade um com o outro.
#sintonia#plenaNunca fui assim
Eu nunca fui assim, tão bobo apaixonado por alguém. Acho que é porque eu nunca tive tamanha conexão com ninguém, tamanha confiança e vontade de estar perto.
#sintonia#plenaSintonia plena
Nós dois temos uma sintonia plena nunca antes vista. Não consigo explicar a perfeição dessa relação nem todas as nossas particularidades que nos tornam ainda mais especiais. Queria que todos pudessem …
#sintonia#plenaMelhor amigo
Dei sorte na vida porque encontrar um melhor amigo como você, que me entende de todas as minhas manias, que me escuta, me aconselha e se preocupa comigo, que me entende só de me olhar, alguém com quem…
#sintonia#plena