Seremos sempre
Tenho certeza de que seremos sempre assim, fortes e unidos! Nossa sintonia há de crescer cada vez mais, sempre transformando as nossas vidas.
#sintonia#plena 120Mensagens Relacionadas
Me faz tão bem
Me faz tão bem ter você aqui comigo, dividir todas as minhas experiências e poder sempre contar com alguém para me levantar, melhorar meu humor e me entender. Agradeço todos os dias pela sintonia que …
#plena#sintoniaAmizade sem igual
Acho que poucos na vida têm a oportunidade de saber o que é uma amizade assim como a nossa, que transcende as barreiras da compreensão e vai além. Me sinto tão à vontade contigo, com quem tenho vontad…
#sintonia#plena
Perto de mim
É muito pedir para você estar sempre comigo e nunca me deixar? É muito querer você aqui sempre por perto? Sinto falta da nossa sintonia quando você está longe.
#sintonia#plenaNunca fui assim
Eu nunca fui assim, tão bobo apaixonado por alguém. Acho que é porque eu nunca tive tamanha conexão com ninguém, tamanha confiança e vontade de estar perto.
#sintonia#plena