Perdoar o outro também é se perdoar
Ao perdoarmos o outro, ao desculparmos alguém que faz com que a gente esteja se sentindo mal, nós também nos desculpamos por possíveis danos que tenhamos causado em outras pessoas.
Perdoar o outro também é perdoar a si mesmo, é admitir que se você pode errar, então, o outro também pode e vice e versa.
O perdão é um sentimento tão lindo que ao ser doado, se multiplica, cresce, aumenta de tamanho e faz com que tudo seja muito melhor.
Perdoar é algo que a gente tem que fazer pelo outro e pela gente, o perdão diz mais a respeito de nós do que dos outros.
Mensagens Relacionadas
Viva o hoje e perdoe
A melhor forma de você se sentir bem consigo é perdoando o outro. Tenha em mente que você pode ser sempre mais, que você pode sempre crescer.
#lado#peca#orgulho#desculpas#deixeAdmitir os erros é ser mais
Ao admitir os seus erros, você faz com que a vida seja um pouco mais fácil, com que o crescimento seja um pouco mais fácil. Admitir os seus erros é admitir que você está disposto a crescer.
#orgulho#desculpas#lado#peca#deixeCresça e perdoe
Quanto mais a gente cresce, mais difícil é perdoar o outro e a si mesmo – especialmente a si mesmo. A gente vai ficando mais velho e parece até que a idade vai corrompendo o nosso coração aos poucos –…
#deixe#peca#orgulho#desculpas#ladoAlivie o seu coração
Ao perdoar, você não apenas proporciona algo melhor para outra pessoa como também perdoa a si mesmo. Perdoar alivia o seu coração e faz com que você seja uma pessoa melhor.
#lado#desculpas#peca#orgulho#deixeIsso te ajudará a crescer
A gente só pode seguir em frente se permitirmos que o que esteve no passado fique no passado. Lembre-se sempre disso!
#orgulho#peca#deixe#desculpas#ladoPerdão é algo gradual
A gente não precisa perdoar tão rápido. Você pode perdoar no seu tempo – tentar já é um bom começo. Quando a gente tenta, já é alguma coisa. Não se cobre para perdoar alguém – esse sentimento vai cres…
#deixe#peca#desculpas#lado#orgulho