Guardar mágoa para quê?
Não existe uma razão plausível para guardarmos mágoas das pessoas.
Na verdade, guardar mágoa de alguém faz mais mal para a gente do que para o outro – nós que ficamos sufocados com sentimentos ruins e não a pessoa de quem temos mágoa.
Isso tudo sem contar que a gente não sabe realmente o que a mágoa pode causar dentro de nós – podemos nos tornar pessoas cheias de rancor, cheias de energias negativas, que vão fazer muito mais mal para nós mesmos.
Então, guardar mágoa para quê? Qual a justificativa plausível para isso? Não há, não é mesmo? Porque guardar mágoa é simplesmente algo ruim demais, algo que não faz bem para ninguém e, portanto, não acrescenta nada em nossas vidas.
Perdoe quem você puder perdoar e tente diariamente esquecer o que você não sabe se ainda pode perdoar, mas de qualquer forma, tente sempre seguir em frente.
Mensagens Relacionadas
Admitir os erros é ser mais
Ao admitir os seus erros, você faz com que a vida seja um pouco mais fácil, com que o crescimento seja um pouco mais fácil. Admitir os seus erros é admitir que você está disposto a crescer.
#desculpas#peca#deixe#lado#orgulhoPerdoar é crescer
Crescer é um sinônimo pouco usado para perdoar. Ao desculpar alguém, ao permitir que sentimentos bons se apossem do seu coração, você vai perceber o quão grande você vai se tornar. Pode parecer estran…
#lado#desculpas#peca#deixe#orgulhoViva o hoje e perdoe
A melhor forma de você se sentir bem consigo é perdoando o outro. Tenha em mente que você pode ser sempre mais, que você pode sempre crescer.
#desculpas#lado#orgulho#deixe#peca
Se liberte
Ao perdoar outra pessoa você também se liberta, você cresce, você se torna capaz de viver a vida de forma mais feliz com si mesmo.
#lado#orgulho#desculpas#peca#deixePerdão é algo gradual
A gente não precisa perdoar tão rápido. Você pode perdoar no seu tempo – tentar já é um bom começo. Quando a gente tenta, já é alguma coisa. Não se cobre para perdoar alguém – esse sentimento vai cres…
#desculpas#lado#peca#orgulho#deixeIsso te ajudará a crescer
A gente só pode seguir em frente se permitirmos que o que esteve no passado fique no passado. Lembre-se sempre disso!
#lado#deixe#orgulho#peca#desculpas