Perdão alivia a alma
A verdade que as pessoas não nos contam quando a gente é criança, mas que a gente descobre quando fica um pouco mais velho é que o perdão alivia a alma.
O perdão é um sentimento tão grande e bonito quanto o amor e, por isso, é capaz de limpar o coração da gente, de fazer com que tudo fique mais bonito, com que a vida tenha mais sentido e com que a gente saiba como seguir em frente.
É só por meio do perdão que a gente pode realmente tocar a vida adiante porque, ao perdoar, é como se nós colocássemos uma pedra em cima de tudo o que aconteceu antes e apenas seguíssemos em frente, sempre com a cabeça erguida e com o coração mais leve.
Mensagens Relacionadas
Desculpe-se mesmo sem estar errado
Muitas vezes, nós temos orgulho demais e não aceitamos pedir perdão quando acreditamos estar com a razão. O que não entendemos é que o perdão não é uma questão de certo ou errado, mas uma questão de h…
#peca#orgulho#lado#deixe#desculpasPerdão é algo gradual
A gente não precisa perdoar tão rápido. Você pode perdoar no seu tempo – tentar já é um bom começo. Quando a gente tenta, já é alguma coisa. Não se cobre para perdoar alguém – esse sentimento vai cres…
#peca#lado#orgulho#desculpas#deixeViva o hoje e perdoe
A melhor forma de você se sentir bem consigo é perdoando o outro. Tenha em mente que você pode ser sempre mais, que você pode sempre crescer.
#deixe#peca#desculpas#orgulho#ladoAdmitir os erros é ser mais
Ao admitir os seus erros, você faz com que a vida seja um pouco mais fácil, com que o crescimento seja um pouco mais fácil. Admitir os seus erros é admitir que você está disposto a crescer.
#lado#orgulho#peca#desculpas#deixeAlivie o seu coração
Ao perdoar, você não apenas proporciona algo melhor para outra pessoa como também perdoa a si mesmo. Perdoar alivia o seu coração e faz com que você seja uma pessoa melhor.
#desculpas#peca#deixe#orgulho#ladoIsso te ajudará a crescer
A gente só pode seguir em frente se permitirmos que o que esteve no passado fique no passado. Lembre-se sempre disso!
#peca#lado#deixe#orgulho#desculpas