Coração em Deus
Peça por luz e proteção sempre.
Deus sempre está conosco, mas, para perceber, é preciso estar com Deus.
Mensagens Relacionadas
Ciclo do bem
Todo dia é um aprendizado, uma forma de aprender mais e mais a lidar com as adversidades e de conhecermos nós mesmos. Carrego comigo todas as boas energias para que as pessoas que estão à minha volta …
#energia#confieConstante evolução
A melhor forma de aprendermos as lições da vida é com as dificuldades.
#energia#confieLuz para mim
Mente sã, corpo são! Sou aquilo que atraio e sempre tento ao máximo atrair para mim só coisas boas. Que as boas energias comandem o meu caminhar e que eu sempre consiga ter luz para tomar as melhores …
#energia#confiePensamento positivo
Carrego em mim toda a positividade que eu puder. Me livro de todo o mal e busco sempre evoluir como ser humano para mim mesmo(a) e para as pessoas queridas que estão à minha volta.
#energia#confieO melhor escudo
Deus me acompanha sempre e sei que Sua luz me protege de todos os males que poderiam me atingir. Os problemas surgem, mas poderia ser pior se eu não tivesse minha energia sempre boa.
#confie#energia