Sem desanimar

Sem desanimar

Sigo em frente e agradeço a chegada de mais uma semana.
Não vou desanimar, porque sei que essa é a minha chance de seguir em frente e conquistar algo novo.

#semana#comecando 431

Mensagens Relacionadas

Xô, desânimo!

Mande esse desânimo pra lá e sacuda a poeira. A vida é boa demais para perdermos tempo reclamando porque mais uma segunda-feira está aí. Vamos aproveitar todos os dias como se fossem finais de semana.

(…Continue Lendo…)

#semana#comecando
Renovada

Renovada

Estou com as energias renovadas e vou começar essa semana com tudo, nada pode me parar. Vou pra cima e não vou deixar que nada me atrapalhe.

#comecando#semana

Então vai…

Já que mais uma semana está aí, só vai! Já que a gente precisa encarar, vamos dar o nosso máximo e aproveitar enquanto ainda podemos.

(…Continue Lendo…)

#semana#comecando
Plenitude

Plenitude

Precisamos parar de reclamar de tudo e começar a agradecer mais. Estamos vivos, temos saúde e ainda podemos correr atrás dos nossos objetivos.

#comecando#semana

Preguiçosos

Segunda-feira ser ruim é desculpa dos preguiçosos. Quem tem vontade de vencer não se deixar abater por nada, só agradece a oportunidade de ainda poder vencer.

(…Continue Lendo…)

#semana#comecando

Vamos lá!

Vamos lá para mais uma semana que se inicia! Vamos com tudo, porque novos dias sempre podem reservar coisas boas para nós. Uma nova semana sempre pode reservar uma boa surpresa e mais oportunidades pa…

(…Continue Lendo…)

#semana#comecando