Vamos encarar
Vamos encarar mais uma semana, sim! E vamos com tudo, com todas as forças.
Não precisamos nos desanimar porque é segunda-feira.
Na verdade, devemos nos animar porque é mais uma chance de vencer e seguir em frente.
Mensagens Relacionadas
Não dê espaço
Não dê espaço para tristeza e desânimo entrarem em sua vida, porque você merece mais. Em vez de reclamar, agradeça a entrada de mais uma semana e de uma nova oportunidade de tentar outra vez. Seja grato!
#semana#comecando
Sua chance
Não encare como um problema. Veja essa nova segunda-feira como a sua nova chance de conseguir tudo o que quer! Foque nela e vá atrás do que deseja.
#comecando#semanaPreguiçosos
Segunda-feira ser ruim é desculpa dos preguiçosos. Quem tem vontade de vencer não se deixar abater por nada, só agradece a oportunidade de ainda poder vencer.
#semana#comecandoPara cima
Vá pra cima e não tenha medo de começar mais uma semana. Pense em tudo o que essa nova oportunidade te reserva: uma nova chance de consertar os erros e fazer tudo diferente. Você sempre pode recomeçar…
#semana#comecandoTô com tudo!
Tô com tudo para mais uma semana, cheio de energia para começar e arrasar nessa semana. Nada vai apagar o meu brilho e a minha vontade de vencer. Eu tô com tudo e não desisto!
#comecando#semana
Plenitude
Precisamos parar de reclamar de tudo e começar a agradecer mais. Estamos vivos, temos saúde e ainda podemos correr atrás dos nossos objetivos.
#comecando#semana