Tô com tudo!
Tô com tudo para mais uma semana, cheio de energia para começar e arrasar nessa semana.
Nada vai apagar o meu brilho e a minha vontade de vencer.
Eu tô com tudo e não desisto!
Mensagens Relacionadas
Para cima
Vá pra cima e não tenha medo de começar mais uma semana. Pense em tudo o que essa nova oportunidade te reserva: uma nova chance de consertar os erros e fazer tudo diferente. Você sempre pode recomeçar…
#semana#comecandoPreguiçosos
Segunda-feira ser ruim é desculpa dos preguiçosos. Quem tem vontade de vencer não se deixar abater por nada, só agradece a oportunidade de ainda poder vencer.
#comecando#semana
Renovada
Estou com as energias renovadas e vou começar essa semana com tudo, nada pode me parar. Vou pra cima e não vou deixar que nada me atrapalhe.
#comecando#semanaForça
Tenho certeza de que os momentos de descanso me ajudam a me tornar ainda mais forte para encarar o que vem pela frente. Não temo a chegada da segunda-feira, porque os batalhadores sabem agradecer a su…
#semana#comecandoEntão vai…
Já que mais uma semana está aí, só vai! Já que a gente precisa encarar, vamos dar o nosso máximo e aproveitar enquanto ainda podemos.
#comecando#semana
Sua chance
Não encare como um problema. Veja essa nova segunda-feira como a sua nova chance de conseguir tudo o que quer! Foque nela e vá atrás do que deseja.
#comecando#semana