Xô, desânimo!
Mande esse desânimo pra lá e sacuda a poeira.
A vida é boa demais para perdermos tempo reclamando porque mais uma segunda-feira está aí.
Vamos aproveitar todos os dias como se fossem finais de semana.
Mensagens Relacionadas
Tô com tudo!
Tô com tudo para mais uma semana, cheio de energia para começar e arrasar nessa semana. Nada vai apagar o meu brilho e a minha vontade de vencer. Eu tô com tudo e não desisto!
#comecando#semana
Renovada
Estou com as energias renovadas e vou começar essa semana com tudo, nada pode me parar. Vou pra cima e não vou deixar que nada me atrapalhe.
#semana#comecandoPreguiçosos
Segunda-feira ser ruim é desculpa dos preguiçosos. Quem tem vontade de vencer não se deixar abater por nada, só agradece a oportunidade de ainda poder vencer.
#comecando#semanaMais uma chance
Não entendo quem fica triste com a chegada de mais uma semana, deveríamos agradecer a nova chance que Deus nos deu para seguir em frente e ganhar o mundo. Vamos a agradecer a chegada de mais uma seman…
#comecando#semanaVamos lá!
Vamos lá para mais uma semana que se inicia! Vamos com tudo, porque novos dias sempre podem reservar coisas boas para nós. Uma nova semana sempre pode reservar uma boa surpresa e mais oportunidades pa…
#semana#comecandoEntão vai…
Já que mais uma semana está aí, só vai! Já que a gente precisa encarar, vamos dar o nosso máximo e aproveitar enquanto ainda podemos.
#semana#comecando