Xô, desânimo!
Mande esse desânimo pra lá e sacuda a poeira.
A vida é boa demais para perdermos tempo reclamando porque mais uma segunda-feira está aí.
Vamos aproveitar todos os dias como se fossem finais de semana.
Mensagens Relacionadas
Tô com tudo!
Tô com tudo para mais uma semana, cheio de energia para começar e arrasar nessa semana. Nada vai apagar o meu brilho e a minha vontade de vencer. Eu tô com tudo e não desisto!
#comecando#semanaNão dê espaço
Não dê espaço para tristeza e desânimo entrarem em sua vida, porque você merece mais. Em vez de reclamar, agradeça a entrada de mais uma semana e de uma nova oportunidade de tentar outra vez. Seja grato!
#comecando#semanaPreguiçosos
Segunda-feira ser ruim é desculpa dos preguiçosos. Quem tem vontade de vencer não se deixar abater por nada, só agradece a oportunidade de ainda poder vencer.
#semana#comecandoPara cima
Vá pra cima e não tenha medo de começar mais uma semana. Pense em tudo o que essa nova oportunidade te reserva: uma nova chance de consertar os erros e fazer tudo diferente. Você sempre pode recomeçar…
#comecando#semana
Sem desanimar
Sigo em frente e agradeço a chegada de mais uma semana. Não vou desanimar, porque sei que essa é a minha chance de seguir em frente e conquistar algo novo.
#comecando#semanaVamos encarar
Vamos encarar mais uma semana, sim! E vamos com tudo, com todas as forças. Não precisamos nos desanimar porque é segunda-feira. Na verdade, devemos nos animar porque é mais uma chance de vencer e segu…
#semana#comecando