Adeus

Um adeus nunca foi tão feliz e prazeroso para mim.
Quando te disse adeus, meu coração agradeceu e tudo ficou mais leve.

#maior#erro 91

Mensagens Relacionadas

Falta de respeito

Falta de respeito

Ficar com você não foi só um erro, foi uma verdadeira falta de respeito comigo mesmo. Agora aprendi a me valorizar para não cair mais nessa armadilha.

#erro#maior

Vitória

Algumas vitórias são inesquecíveis e uma das minhas maiores foi ter me livrado para sempre de você. Até nunca! Você também pode gostar da página: Nosso amor nunca daria certo. Visite.

(…Continue Lendo…)

#erro#maior
Nunca mais voltar

Nunca mais voltar

Se eu te dispensei é para você nunca mais voltar. Fique bem longe e nem queira chegar perto de mim, porque de você já não quero mais nada.

#maior#erro

Sigo em frente

Ter você em minha vida só serviu para me mostrar como é bom seguir em frente. Errar é humano e seguir em frente depois do erro é um grande alívio.As vezes o erro do relacionamento está em adiar o fim,…

(…Continue Lendo…)

#erro#maior
Não te aguento mais

Não te aguento mais

Não adianta tentar aproximar-se de novo de mim. Eu não te aguento mais! Você teve a sua chance e a desperdiçou. Agora me respeite e fique longe de mim.

#maior#erro

Enganação

Você não é bem o que eu esperava. Você foi a maior enganação que já tive na minha vida. Que bom que me livrei cedo de você.Talvez exista momentos de pedir desculpas também, mas nunca abaixando a cabeç…

(…Continue Lendo…)

#maior#erro