Falta de respeito
Ficar com você não foi só um erro, foi uma verdadeira falta de respeito comigo mesmo.
Agora aprendi a me valorizar para não cair mais nessa armadilha.
Mensagens Relacionadas
Nada de bom
Você não trouxe nada de bom para a minha vida. Ficar com você foi um erro, por isso dou graças a Deus por tudo ter finalmente acabado.Se você acredita que a relação pode dar certo e você é o erro, lei…
#erro#maior
Nunca mais voltar
Se eu te dispensei é para você nunca mais voltar. Fique bem longe e nem queira chegar perto de mim, porque de você já não quero mais nada.
#maior#erro
Celebração
O dia que te deixei até fiz uma festa, pois livrar-se de alguém como você é mais do que motivo para comemorar.
#erro#maiorSigo em frente
Ter você em minha vida só serviu para me mostrar como é bom seguir em frente. Errar é humano e seguir em frente depois do erro é um grande alívio.As vezes o erro do relacionamento está em adiar o fim,…
#erro#maior