Sigo em frente

Ter você em minha vida só serviu para me mostrar como é bom seguir em frente.
Errar é humano e seguir em frente depois do erro é um grande alívio.As vezes o erro do relacionamento está em adiar o fim, se você quer saber mais sobre isso, leia aqui

#maior#erro 153

Mensagens Relacionadas

Não te aguento mais

Não te aguento mais

Não adianta tentar aproximar-se de novo de mim. Eu não te aguento mais! Você teve a sua chance e a desperdiçou. Agora me respeite e fique longe de mim.

#maior#erro
Alívio

Alívio

Nunca me senti tão aliviado assim. Terminar o nosso relacionamento foi um dos melhores dias da minha vida e comemoro por ter conseguido isso.

#erro#maior
Nunca mais

Nunca mais

A melhor parte de ficar com você foi aprender que nunca mais devo me envolver com pessoas assim e esse aprendizado nunca mais vou esquecer.

#erro#maior

Experiência de vida

Só errando muito é que aprendemos a viver de verdade, por isso tenho tanta experiência de vida. Errei muito ao escolher ter ficado com você.Os enganos da vida servem sempre de aprendizado. Conheça nos…

(…Continue Lendo…)

#maior#erro
Falta de respeito

Falta de respeito

Ficar com você não foi só um erro, foi uma verdadeira falta de respeito comigo mesmo. Agora aprendi a me valorizar para não cair mais nessa armadilha.

#erro#maior

Vitória

Algumas vitórias são inesquecíveis e uma das minhas maiores foi ter me livrado para sempre de você. Até nunca! Você também pode gostar da página: Nosso amor nunca daria certo. Visite.

(…Continue Lendo…)

#erro#maior