Seguirei o meu caminho
Podíamos ter dado certo, eu sei, mas o esforço seria o dobro.
As ilusões que cercaram os nossos dias fizeram com que o nosso amor diminuísse, embora fosse forte e lindo.
Nosso desequilíbrio venceu e talvez eu jamais ame como amei você, mas seguirei o meu caminho com o que restou de mim.
Mensagens Relacionadas
Erramos e aprendemos muito
O nosso amor foi lindo, embora tenha tido tantos infortúnios. Erramos muito, mas aprendemos também. Sempre ei de levá-lo em meu peito, em um lugar especial, e torcerei para que seja feliz.
#lindo#romance#tristeFoi lindo enquanto durou!
Qual relacionamento não tem dificuldade? Todos têm. Mas o nosso passou dos limites. Foi lindo enquanto durou, mas chegou ao fim, e o aprendizado dos momentos bons é a única coisa que fica.
#romance#lindo#tristeHavia tanto amor!
Até hoje me pergunto onde é que erramos. Havia tanto amor entre nós, mas também tantas marcas. Meu coração ainda não se conformou, não encontrou respostas, mas entende que viver com essa intensidade t…
#lindo#triste#romanceSentirei falta da nossa intensidade!
Sentirei falta dos nossos momentos juntos, das brigas, dos momentos de amor e da intensidade na relação, mas levarei o nosso amor comigo para onde eu for.
#triste#romance#lindoCaminhos opostos
Tivemos dificuldades no meio do caminho, mas vencemos algumas delas. Amadurecemos, mas a vida nos deu muitas provas duras, fazer o quê! Só posso entender que aconteceu o que tinha que acontecer e que …
#romance#triste#lindoMeu maior ato de amor
O meu maior ato de amor, hoje, é me separar de ti para o bem de nós dois. Espero que entenda que esse romance lindo será sempre lembrado por mim e já tem um lugar especial no meu coração.
#romance#lindo#triste