Um amor louco
Esse tipo de amor, louco, sem controle, cheio de emoção, não tem como durar por muito tempo.
Ele deu certo, mesmo que tenha chegado ao fim, e deixou grandes aprendizados.
Mensagens Relacionadas
Foi lindo enquanto durou!
Qual relacionamento não tem dificuldade? Todos têm. Mas o nosso passou dos limites. Foi lindo enquanto durou, mas chegou ao fim, e o aprendizado dos momentos bons é a única coisa que fica.
#lindo#romance#tristeMeu maior ato de amor
O meu maior ato de amor, hoje, é me separar de ti para o bem de nós dois. Espero que entenda que esse romance lindo será sempre lembrado por mim e já tem um lugar especial no meu coração.
#lindo#romance#tristeUma briga incessante
Eu não gosto de dizer por aí que nós dois não demos certo, pois demos sim, mesmo que por pouco tempo. O resto do tempo nós arrastamos com a barriga em uma briga incessante em que um queria dominar o o…
#romance#lindo#tristePassei a amar o caos
Acostumei-me contigo e as nossas dificuldades. Passei a amar o caos. Me perdi nos choros e vi a alegria até quando não tinha. Superei as minhas próprias expectativas em uma doce ilusão. Mas aprendi mu…
#triste#romance#lindoErramos e aprendemos muito
O nosso amor foi lindo, embora tenha tido tantos infortúnios. Erramos muito, mas aprendemos também. Sempre ei de levá-lo em meu peito, em um lugar especial, e torcerei para que seja feliz.
#triste#romance#lindoSempre estaremos ligados!
Um triste e lindo romance, é assim que descrevo a nossa história. Chegamos ao fim, mas com certeza marcamos a vida um do outro para sempre e haja o que houver, sempre estaremos ligados.Inspire-se em m…
#triste#lindo#romance